quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

[TESTEMUNHO] "Sem perceber, fui sendo conquistado por um Amor que me deixa livre"

Hoje, ao final de uma "maratona de estudos" para uma prova que tenho amanhã, parei um pouco para descansar, e ví o quanto minha vida mudou de uns tempos pra cá...

Percebi como ao passar dos anos, minhas metas, sonhos, prioridades e até mesmo o que chamava de felicidade, hoje já não fazem mais tanto sentido assim e nem tem mais o mesmo valor.
Lembrei de como foi que em tão pouco tempo, aquilo que achava que me fazia feliz, não faz nenhuma falta, porque aquele vazio, às vezes grande, às vezes pequeno, que eu procurava preencher com tantas pessoas, eventos, projetos e distrações, hoje foi completamente preenchido por Algo que por tanto tempo duvidei, me esquivei, fugi, mas que SEMPRE foi presente em minha vida!
Sem perceber, fui sendo conquistado por um Amor tão grande, tão puro, tão suave, incontestável, que me deixa livre, não me exige nada, não me cobra ou julga, mas que dá sentido, dá vida, preenche, completa, e dá um novo vigor a tudo que vivo e já vivi.


Hoje, como a muito tempo não contemplava, vejo que sou MUITO MAIS FELIZ, do que podia imaginar, graças àquele final de semana, em março de 2010, onde resolvi dar uma chance para um Deus que não suportava, não acreditava e não conhecia.

Agora, falo com você que está lendo. Te convido a experimentar um pouco do que estou falando, te peço apenas 5 dias em janeiro, para que, assim como eu fiz, possa rever se realmente o que você pensa ou acredita te faz PLENAMENTE feliz.

Dê essa oportunidade a Deus, ou se você não acredita, à vida, de te surpreender e ver que esse mundo é bem mais do que muitas vezes nós achamos!
Um forte abraço, shalom!

De 22 a 26 de Janeiro, no EcoParque Barra do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você quer contribuir