quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acamp's, minha primeira experiência com Deus


A minha primeira experiência com o amor de Deus foi em janeiro de 2010 no Acamp’s de São Luis, eu senti algo que me preencheu, que me fez feliz... Algo realmente inexplicável.
Eu me questionava o que era aquilo que fazia tão feliz... Como podia ser tão simples e ao mesmo tempo tão forte? A minha vontade era gritar ao mundo Deus me ama, poder espalhar esse perfume. A minha vida simplesmente mudou, eu consegui encontrar a paz que o meu coração buscava, eu consegui me encontrar, eu pensava que era feliz vivendo a minha vida sem esse amor, o que eu tinha mesmo era sede de Deus, e é o que hoje eu tenho ainda mais SEDE DE DEUS, esse é o amor que não só me preencheu, mas que me preenche, não é algo que me fez feliz, mas algo que faz feliz, amor que sustenta... Toda essa experiência de amor com Deus ainda continua viva em mim!
Pela primeira vez em julho de 2012 eu participei do Acamp’s de Fortaleza, primeiramente eu iria para o Halleluya, mas uma pessoa me convidou pra ir para o Acamp’s, eu aceitei, mas eu pensei assim: é deve ser massa, e ao mesmo tempo me questionei : O que eu vou fazer em um acampamento se eu já tive minha experiência com o amor de Deus e não vou poder servir, Senhor Jesus o que Tu queres da minha vida nesse Acamp’s? Deus veio me dizer que Ele deseja fazer em mim uma obra de salvação, isso foi a minha resposta e somente por isso eu fui.
Chegando no Acamp’s a minha vontade era voltar pra casa, mas em cada oração, em cada adoração, em cada missa, Deus me dava essa experiência de amor e salvação na qual Ele me fazia entender que Ele mesmo se ofertava por mim e se dava a mim por amor e eu tive experiências novas e acima de tudo tão fortes que reacendeu em mim essa chama de amor ardente e o meu coração se enche de gratidão a Deus porque Ele me faz compreender esse amor em cada gesto e em cada olhar. Esse acampamento para mim se resume em uma palavra: SALVAÇÃO.

Fonte: Comunidade Católica Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você quer contribuir